Receba dicas grátis!

4 materiais escolares para comprar na Costa Atacado

Em clima de volta as aulas, a atenção se direciona para a lista de materiais escolares. Além de ficar de olho nos valores, também é preciso observar a qualidade de cada produto para que o estudante faça um bom aproveitamento de suas compras.

Outro ponto importante é ter alguns deles como reserva. Aqueles que são mais usados sempre acabam de uma hora para outra e nada mais incômodo do que ter que sair para adquirir algo de última hora.

Quer se preparar para o próximo ano de estudos com a Costa Atacado? Então, confira algumas sugestões sobre o que comprar conosco e ter sempre o melhor em mãos!

1. Cadernos, materiais escolares indispensáveis para estudar

Como não poderia ser diferente, os cadernos saem na frente na lista de materiais indispensáveis para o ano letivo. Eles são essenciais para manter todas as anotações em dia e conseguir estudar o conteúdo em casa depois.

Vale apostar em diferentes tamanhos e quantidades de folhas, de acordo com o volume de matérias abordado pelas disciplinas. Assim, é possível evitar desperdícios, ter um melhor aproveitamento do caderno e dispensar aquele peso extra na mochila.

2. Canetas diversas, para uso diário em várias atividades

As canetas são materiais escolares que devem estar sempre no estojo de um aluno. Além das tradicionais esferográficas, é interessante investir também em marcadores e canetas coloridas para facilitar a organização da escrita.

Em relação as tradicionais canetas azul, preta e vermelha, o melhor é poder também escolher entre diferentes tipos de ponta. Mais fina ou mais grossa, veja qual é a sua preferência para ter uma letra perfeita e legível.

3. Lápis de escrever ou lapiseira, para variar na escrita

Para quem gosta de escrever com firmeza, os lápis de escrever são excelentes materiais escolares. O grafite deles pode ser encontrado em versões mais escuras ou mais claras, e o corpo do lápis, em diferentes cores e estampas divertidas.

Uma escrita mais delicada, porém, pede o uso da lapiseira. Em grafite que varia de 0.5 a 2.0, é importante procurar por modelos que tragam conforto na hora do uso e que apresentem maciez na escrita. Afinal, um produto que arranha e rasga o papel não compensa em nada.

4. Borrachas, necessárias durante o ano inteiro

É possível que as borrachas sejam os materiais mais usados durante o ano inteiro. Por isso, é bom ter várias à disposição, inclusive para repor caso elas sejam perdidas.

A tecnologia já permite que, ao apagar, não saiam tantos resquícios. E o efeito depois de usar também está cada vez melhor, sem deixar marcas evidentes no papel. Aquelas com capinha ainda permitem mais mobilidade para apagar, porque não escorregam e não rasgam o caderno.

Esses são apenas alguns exemplos de materiais escolares que podem ser comprados na Costa Atacado. Dê uma olhada na lista que você deve seguir e aproveite para fazer uma compra ainda mais completa, com tudo o que for preciso.

Quer ter acesso a outros artigos e sugestões? Cadastre-se em nossa newsletter para receber tudo diretamente em seu e-mail!

Adicionar comentário