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5 acessórios que não podem faltar no escritório

A rotina de um escritório é repleta de tarefas. Portanto, é fundamental que exista organização e materiais disponíveis para que elas sejam bem executadas. Você sabe quais são os acessórios que não podem faltar no escritório?

Seja na empresa ou no home office, nem sempre apenas o computador é suficiente. Os itens de papelaria fazem toda a diferença e ajudam a desenvolver documentos e registros com maior profissionalismo.

Quer saber quais são os 5 acessórios que não podem faltar no escritório? Então confira as nossas dicas e faça já sua lista de compras!

1. Envelopes variados

Precisa enviar e transferir documentos e gosta de organizar os papéis recebidos por categorias? Os envelopes estão entre os acessórios que não podem faltar no escritório.

No mercado você encontra uma grande variedade deles, em diferentes materiais, tamanhos e modelos. Se a sua opção é pelo tradicional pardo, você pode optar por imprimir o logotipo de seu negócio neles ou utilizar carimbos e adesivos personalizados.

2. Organizadores

Categorizar e arquivar é uma atividade comum em escritórios. Portanto, aposte em organizadores para fazer isso. Opte por materiais resistentes e emborrachados para abrigar pastas ou a papelada mais pesada.

Invista também naqueles que são apropriados para gavetas. Assim, você não perde produtos menores, como clipes, canetas e outros itens que precisam ficar sempre de fácil acesso.

3. Kit para escrever

Uma única caneta azul não é suficiente para que você registre tudo o que precisa. Sendo assim, ao comprar acessórios que não podem faltar no escritório, inclua um kit completo para escrever.

Canetas azuis, pretas, lápis e borracha são essenciais para qualquer ambiente de trabalho. Compre um pequeno estoque para que todos possam usar em caso de perdas.

4. Pastas diversas

Jogar papéis e documentos nas caixas organizadoras não basta para ter um escritório organizado. É preciso que você deixe tudo em ordem também dentro de pastas, do contrário, só conseguirá acumular coisas desnecessárias.

Use pastas plásticas para separar os tipos de papéis. As mais finas podem abrigar contas e comprovantes, enquanto as maiores servem para registros maiores e mais importantes. Compre também etiquetas para indicar o conteúdo de cada uma e facilitar a procura mais tarde.

5. Agendas e cadernos

Nada substitui o bom e velho papel. Se você gosta de visualizar tudo o que deve fazer no dia, anotar detalhes enquanto fala ao telefone ou assiste uma reunião e desenvolver projetos à mão, agendas e cadernos são itens indispensáveis.

Você encontra todos em versões mais sóbrias e adequadas para o ambiente corporativo. Assim como modelos diferenciados em encadernação e folhas datadas, quadriculadas, pautadas ou em branco, conforme sua preferência.

Pronto! Agora você já sabe quais são os acessórios que não podem faltar no escritório e está pronto para equipar a sua mesa de trabalho com os melhores produtos. Não se esqueça de pesquisar preços e marcas e que comprar pela internet e em maiores quantidades pode sair muito mais barato para seu bolso.

Está procurando acessórios de escritório com um ótimo preço? Então não deixe de conferir as opções da Costa Atacado!

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