Receba dicas grátis!

5 produtos do Costa Atacado indispensáveis para seu Home Office

Trabalhar em sistema Home Office é uma tendência cada vez mais forte no universo corporativo. Ele permite que todas as tarefas usuais do dia a dia sejam feitas de casa, em horários mais flexíveis.

No entanto, para que tudo corra bem, é fundamental ter um espaço particular bem estruturado e completo. Assim, é possível assegurar produtividade e benefícios, tanto para o colaborador quanto para a empresa.

Quer se adaptar melhor a essa transformação? Confira alguns produtos do Costa Atacado que são indispensáveis para fazer um ótimo trabalho remoto!

1. Pen drive

Nem sempre é possível ter acesso a todos os arquivos e documentos que você precisa em casa. Sendo assim, é muito importante ter um pen drive com boa capacidade de armazenamento à disposição.

Dessa forma, sempre que tiver que ir até a empresa, você salva o material que precisa e acessa com tranquilidade em seu Home Office. O processo inverso também é facilitado, pois você pode levar a sua produção para uma eventual apresentação ou reunião com segurança. 

2. Agenda

Embora muita gente registre tarefas e compromissos online, vale a pena investir em uma agenda tradicional para se organizar melhor. Afinal, você terá que conciliar tanto questões pessoais quanto profissionais ao começar a trabalhar de casa.

No Costa Atacado, você encontra inúmeros modelos para escolher aquele que mais se adequa ao seu ritmo. Dessa forma, fica mais fácil consultar as demandas e priorizar suas entregas sem deixar nada passar em branco.

3. Post its

Os post its são indispensáveis no escritório e, portanto, devem também estar presentes em seu Home Office. Invista em cores, tamanhos e formatos diferentes para identificar melhor suas atividades e reforçar lembretes.

Além de colar alguns na agenda, eles são ideais para fixar na tela do computador, na mesa ou em qualquer outro local que esteja sempre visível para você. Deixe um bom estoque ao alcance e use ao máximo!

4. Organizadores de mesa

Nada de lidar com aquela bagunça em cima de sua mesa. A Costa Atacado conta com vários tipos de organizadores de mesa para que você deixe tudo em ordem e nunca perca tempo para encontrar o que precisa.

Você pode apostar em um organizador vertical ou horizontal para pastas e papeis e ainda em um que reúna suas canetas, lápis e objetos de escrita. Dessa forma, você ainda evita qualquer desconforto visual que prejudique a sua concentração. 

5. Cartucho para impressora

É provável que você tenha que imprimir alguma coisa importante em casa, com mais frequência do que imagina. Por isso, não se esqueça de ter alguns cartuchos para impressora de reserva.

Assim, caso a tinta acabe, você mesmo pode realizar essa troca com agilidade e rapidez. Uma dica para economizar nas impressões é reutilizar folhas de rascunho para impressão. Assim, você também ajuda o meio ambiente. 

O Costa Atacado tem isso e muito mais para tornar o seu Home Office mais completo e dinâmico. Então, é só se organizar para as compras e receber tudo no conforto do seu lar!

Aproveite e assine a nossa newsletter para ficar por dentro de nossas últimas novidades e lançamentos.

Adicionar comentário