7 ideias de presentes com papelaria

7 ideias de presentes com papelaria

Itens de papelaria não têm só utilidade prática no dia a dia, eles podem ser muito fofos, elegantes e ajudam muito na produtividade de quem os utiliza. Seja material escolar ou pessoas que trabalham em escritório, coisas de papelaria são sempre bem-vindas nas mesas de todo mundo!

Além disso, muitas pessoas amam itens de papelaria e adorariam receber de presente. Por isso, o Costa Atacado te dá algumas ideias e dicas de como presentear aqueles apaixonados pelo setor. Confira!

Caderno

A sugestão aqui não é dar cadernos simples, mas aqueles com temas específicos. Se a pessoa a quem você quer presentear gosta muito, por exemplo, de um animal específico, como o gato, tente encontrar um caderno com as folhas desenhadas em referência a ele!

Outra ideia ótima é mandar fazer um caderno personalizado. Dessa forma, além de escolher a capa e as páginas, você pode mandar fazer um desenho em cada uma delas e, ainda, colocar frases especiais! Além disso, nos modelos personalizados, você pode colocar fotos de momentos especiais e detalhes exclusivos!

Adesivos

Há sessões nas papelarias inteiramente dedicadas aos tão populares adesivos. Contudo, existem adesivos realmente diferentes, que podem ser o presente ideal! Aqueles em alto relevo são um bom exemplo. Existem ainda os que brilham no escuro!

Você também pode mandar personalizá-los, escolhendo desenhos para que uma gráfica imprima. Dessa forma, criará adesivos exclusivos para a pessoa presenteada, não é demais?

Agendas e Planners

As agendas são os melhores presentes para aquelas pessoas super organizadas, que gostam de anotar cada detalhe da rotina e cumprir com os horários corretamente! A agenda é um calendário em várias páginas, que pode ter seus dias preenchidos com os horários e compromissos.

Já os Planners são planejadores mais extensos, não só da rotina, mas também de planos e metas. Neles, você organiza suas ideias, define prazos para cumprir os seus planos e maneiras de atingir objetivos. Eles podem ser utilizados tanto para questões pessoais, como profissionais.

Post-its

Os post-its fazem parte do dia a dia da maioria das pessoas. Eles servem para escrever recados para outras pessoas, ou bilhetes para si mesmo, com lembretes. Mas, além disso, eles podem ser um presente criativo e original! Já existem post-its de diversas formas: animais, como cachorros ou gatos, e formas, como corações ou estrelas. É um jeito fofo e inovador de ser sempre lembrado pela pessoa querida!

Kit de borrachas temáticas

Dê à pessoa presenteada algo que fará com que ela sorria sempre que usar! As borrachas temáticas geralmente são encontradas em papelarias maiores. Elas têm diversas formas e desenhos. Além disso, são super fofas e úteis no dia a dia, especialmente no trabalho!

Caixa de lápis de cor

Se a pessoa a quem você quer presentear gosta de desenhar, ou de colorir, ela vai amar receber um kit de lápis de cor como presente! Existem kits muito bons, alguns com até cem cores, que farão a diversão de qualquer um! No nosso site você confere alguns modelos, veja!

Canetas

As canetas podem ser itens personalizados, com fotos e desenhos. Mas, ainda, há aquelas que agradam às pessoas que gostam muito de escrever, ou de itens diferentes para exibir. Por exemplo, as canetas tinteiro. Elas são mais caras que as canetas comuns, mas possuem designs atraentes, com pontas bem finas. Para presente, são úteis e elegantes!

Gostou dessas dicas?

Acesse o site da Costa Atacado e confira inúmeros produtos de papelaria e artesanato. Dê uma olhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *