7 materiais de papelaria que amamos

7 materiais de papelaria que amamos

Não é nenhuma novidade a paixão que diversas pessoas nutrem por materiais de papelaria. Isso ocorre porque, além de serem itens decorativos, os materiais de papelaria facilitam, e muito, a rotina de trabalho e estudo das pessoas. 

Pensando nisso, a Costa Atacado separou alguns materiais de papelaria que amamos. Confira! 

Bloco adesivo

O post-it é um bloco adesivo colorido para anotações que auxilia na rotina de pessoas que estão em ambientes de trabalho ou escolas/universidades. O bloco adesivo é bastante popular entre as pessoas devido a sua praticidade e os benefícios que ele oferece para quem o usa. 

Ele é um material de papelaria que você consegue encontrar em diversas cores, tamanhos e formatos. Ele busca ser um acessório extremamente fácil e leve para carregar ou manter em cima de uma mesa sem interferir no espaço.

Com ele, é mais fácil de se organizar, anotar algo importante, assim como para deixar lembretes de compromissos e até mesmo como forma de comunicação, servindo como bilhetinho.

Fichário

O fichário é um eficiente substituto do famoso caderno. Nele há um sistema de abre e fecha onde é possível colocar e tirar as folhas facilmente, sem precisar rasgá-las.

Sem contar que você pode ter todas as matérias em um só lugar, assim, não terá problemas por ter esquecido um caderno em casa. E é muito mais fácil de deixar seu conteúdo organizado.

Bloco para fichário

Quem utiliza o fichário sabe que é necessário comprar as folhas por fora, essas folhas são vendidas em bloco, normalmente de quase 100 folhas.

A maior vantagem é que torna possível comprar bloco para fichário de diferentes desenhos e estampas, sendo mais fácil de deixar seu material decorado do seu jeitinho.

Lápis de cor 

Apesar de muitos ainda acharem que lápis de cor é coisa de criança, a verdade não é bem essa. Quem desenha ou trabalha com certos tipos de artesanatos, sabe o quão importante o lápis de cor é.

Pasta

Você também é team organização? Então também deve ser louco por pastas! 

O maior objetivo e benefício da pasta é conseguir deixar todos os nossos documentos, arquivos ou trabalhos guardados de maneira organizada, sem precisar ficar jogado pela mesa ou armário,

Pasta catálogo

Para os desenhistas de plantão, a pasta catálogo pode ser a sua grande amiga! Com a pasta catálogo é possível deixar as suas artes expostas, mas protegidas. 

Isso é possível porque na pasta você encontra diversos sacos plásticos onde você coloca o seu desenho, ficando protegido e exposto.

Caderneta

A caderneta é a grande aliada de quem precisa estar sempre anotando informações para não esquecer. Ela nada mais é do que um caderno em miniatura,

Na caderneta você pode anotar compromissos ou informações importantes do trabalho e/ou estudo que não podem ser esquecidos.

Você também é apaixonado por algum desses itens de papelaria? Então saiba que na Costa Atacado você encontra diversos modelos de cada item acima.

Corra para a Costa Atacado e garanta já seus produtos de papelaria com ótimos preços. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *